Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Cogs é um jogo de puzzles 3d inspirado na estética steampunk.

Este jogo seria mais apelativo se mais cuidado graficamente. Não deixa de ser interessante, mas de "steampunk" tem apenas a etiqueta e a inspiração porque nem só de vapor e mecanismos é feito aquele estilo. Falta detalhe e cuidado nas texturas, por exemplo.

Ainda assim, foi estimulante resolver os puzzles, uns atrás dos outros. A mecânica de jogo é muito intuitiva e por vezes desafiante.

Até chegarem os sons.

Os puzzles de sons são formados por rodas dentadas que se encaixam e tubos de vapor que têm de ser conduzidos, de forma a produzir um determinado som, numa determinada cadência. Como nos outros puzzles, existe um único espaço vazio para movimentar todas as peças.

A minha experiência tornou-se tão abstracta que os puzzles das campaínhas foram concluídos à sorte. Ainda não passei da caixa de música :-S

Cogs é um puzzle 3d desenvolvido por Lazzy 8 Studios em 2009 para o Steam.


1 comentário

Imagem de perfil
Olá bom dia!! Muitos parabens pela iniciativa do teu blogue,não entendo muito de jogos e nunca gostei muito de jogos,principalmente jogos de computador e de telemovel,contudo,este video tá muito interessante,gostei bastante de o ter visto!! Beijinhos e fica com deus!!